Encontre escritórios locais
 

Estudos de Caso

Auto-Owners Insurance Company
Fundada em 1916 e sediada em  Lansing, MI, é uma companhia mútua de seguros. O volume de prêmios anual ronda os 4.4 bilhões de dólares, colocando-a entre as 20 maiores empresas de seguros nos Estados Unidos.
 

Desafio  

A Auto-Owners Insurance Company Associates tinha de conseguir a atenção e a confiança
dos agentes independentes, enquanto mantinha uma sólida reputação na qualidade de serviço entre os indivíduos que reclamavam créditos.
 
 

Solução

A Auto-Owners e a  Dale Carnegie Traning associaram-se para o desenvolvimento da Auto-Owners Associates, Agentes Independentes e Membros Familiares.  Através da frequência de programas da Dale Carnegie em todo o país.
 
 

Resultados

A Auto-Owner acreditava que o crescimento individual, melhorava as relações e comunicação para conseguir colaboradores mais satisfeitos e confiantes. Ron Simon, CEO & Chairman, atestava que a Dale Carnegie Training, "fazia coaching de forma construtiva e positiva" aos seus colaboradores "ajudando-os a serem pessoas mais confiantes," as quais lidavam melhor com os associados e inspiravam outros. Melhorar os relacionamentos e as competências de comunicação foi fundamental para a organização crescer de forma sustentável e muito focada nos clientes.
 

Queríamos que os nossos associados fossem confiantes e tivessem uma atitude positiva de "eu consigo". A Dale Carnegie Training é a nossa parceira nesta missão."

—Ron Simon, CEO & Chairman of the Board
Voltar