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Estudos de Caso

A Dale Carnegie Training é parceira de empresas de todas as dimensões na obtenção de resultados.
 
John Deere
A Deere & Company, fundada em 1837 (globalmente chamada John Deere), cresceu de uma pequena oficina de ferragens com um só homem para uma corporação que hoje tem negócios em todo o mundo e emprega aproximadamente 56 000 pessoas.
 

O Desafio

Devido ao aumento da concorrência no setor agrícola, a John Deere queria concentrar-se na melhoria das competências de vendas de seus colaboradores. Decidiram concentrar as técnicas de venda no valor dos produtos e serviços da John Deere.
 

A Solução

A reconhecida capacidade de treinamento da Dale Carnegie Training estava de acordo com o tipo de treinamento regional especializado que a John Deere estava à procura. Os instrutores, compreendendo as condições locais, tiveram a possibilidade de trabalhar conjuntamente com os gestores de território da Deere na identificação dos desafios de vendas específicos de cada região. A Dale Carnegie customizou igualmente as soluções de treinamento para cada uma das unidades de negócios da John Deere, enriquecendo o curso com exemplos específicos da indústria e com estudos de caso relativos a questões que os comerciais teriam de enfrentar no contexto real de trabalho.
 

Os Resultados

Próximo do final do curso, os comerciais da John Deere mostraram uma mudança de atitude e começaram a manifestar uma crença renovada nas suas capacidades. "Tenho sido capaz de responder às encomendas de fábricas com as quais não tinha conseguido ser bem sucedido anteriormente", comentou Sheldon Geller, Gestor de Marketing da John Deere.
 
A concessionária da John Deere em Maine estava habituada a vender entre US $ 50 000 e $ 75 000 dólares no valor dos equipamentos durante os eventos de "Casa Aberta". Este ano o número saltou para US $ 350 000 dólares. O treinamento teve comprovação imediata em resultados mensuráveis para a John Deere, ao mesmo tempo que garantiu resultados a longo prazo.
 
 

"Regra geral, vendemos cerca de US $ 50 000 a $ 75 000 dólares em equipamentos durante o evento Casa Aberta. Este ano, vendemos cerca de US $ 350 000 dólares no valor de equipamentos no mesmo período de tempo."

- Concessionária Principal da John Deere
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Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.
Comprometimento de Equipe Desenvolvimento de Liderança
       
Vendas Eficazes
       
Serviço ao Cliente        Apresentações EficazesMelhoria de Processo

Talent Management White Paper Gestão do Talento
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Succession Planning White Paper Planear a Sucessão
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Employee Engagement White Paper Comprometimento dos Colaboradores
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